H&M projeta coleção de primavera no Burj Khalifa

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Evento épico da marca sueca no Dubai
H&M projeta coleção de primavera no Burj Khalifa
16 de Abril de 2021
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Ana Gaboleiro
Jornalista
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Foi naquele que é considerado o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, no Dubai, que a H&M deu a conhecer a nova coleção primavera-verão. Uma ação diferenciadora e única que pretende refletir a aposta da marca na sustentabilidade. 

 

A FCB Dubai foi a responsável pela criação e produção deste evento a uma escala épica, em plena pandemia. O arranha-céus iluminou-se com as cores e moda da H&M assim como o propósito da marca. Na projeção podia-se ler algumas missões como: "todos os nossos materiais são reciclados, orgânicos ou produzidos de forma sustentável" ou "vamos mudar a indústria da moda". 

 

"As nossas campanhas sempre foram além do expetável quando façamos de moda sustentável e hoje continuamos nesta nossa jornada. Esta coleção é um marco para nós no Médio Oriente, impulsionando a conversa sobre como fazer escolhas conscientes mais fáceis na vida quotidiana, começando pelo que vestimos. Não há melhor maneira de alcançar um público global do que assumir o controle do Burj Khalifa para partilhar globalmente a história da nossa coleção de moda de primavera", explica em comunicado Saleh Alshaya, presidente da H&M, Grupo Alshaya.

 

De relembrar que a marca de origem sueca tem vindo a lutar por uma indústria mais consciente e responsável, através da busca por materiais reciclados e recicláveis e por um design diferenciador mas feito com consciência ambiental. 

 

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