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Foi
naquele que é considerado o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, no Dubai,
que a H&M deu a conhecer a nova coleção primavera-verão. Uma ação
diferenciadora e única que pretende refletir a aposta da marca na
sustentabilidade.
A
FCB Dubai foi a responsável pela criação e produção deste evento a uma escala
épica, em plena pandemia. O arranha-céus iluminou-se com as cores e moda da
H&M assim como o propósito da marca. Na projeção podia-se ler algumas
missões como: "todos os nossos materiais são reciclados, orgânicos ou
produzidos de forma sustentável" ou "vamos mudar a indústria da
moda".
"As
nossas campanhas sempre foram além do expetável quando façamos de moda
sustentável e hoje continuamos nesta nossa jornada. Esta coleção é um marco
para nós no Médio Oriente, impulsionando a conversa sobre como fazer escolhas
conscientes mais fáceis na vida quotidiana, começando pelo que vestimos. Não há
melhor maneira de alcançar um público global do que assumir o controle do Burj
Khalifa para partilhar globalmente a história da nossa coleção de moda de
primavera", explica em comunicado Saleh Alshaya, presidente da H&M,
Grupo Alshaya.
De
relembrar que a marca de origem sueca tem vindo a lutar por uma indústria mais
consciente e responsável, através da busca por materiais reciclados e
recicláveis e por um design diferenciador mas feito com consciência
ambiental.
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