Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
2020 foi inevitavelmente
marcado pela Covid-19 e pelas múltiplas restrições derivadas da sua propagação.
Numa altura em que o ano 2021 se aproxima, a H&M decidiu lançar um
manifesto em forma de anúncio para celebrar o futuro.
“Bring on the future” é o nome da campanha natalícia da
marca de moda. O spot é protagonizado pela cantora jamaicana Koffee, que recita
um poema dedicado ao novo ano, que se vislumbra no horizonte como um período de
esperança depois de uma crise sem precedentes à escala mundial.
Assinado pela agência sueca Forsman & Bodenfors, o
anúncio começa por fazer uma retrospetiva deste “ano horrível”, em que muitos
de nós fomos obrigados a ficar fechados dentro das paredes das nossas casas. A
marca lança depois um olhar sobre o futuro, transmitindo uma mensagem de
esperança.
O spot reúne pessoas de todas as raças e idades, que dançam
e riem juntas para dizer adeus a 2020 e dar as boas vindas a um futuro melhor.
“Deixamos para trás um ano extraordinariamente desafiante a vários níveis”,
afirma Sara Spänner, Diretora de Marketing e Comunicação da H&M, em
declarações citadas pelo Marketing Directo. “Apesar de tudo, 2020 demonstrou o
poder da bondade e da solidariedade. Com a nossa campanha queremos iluminar um
pouco o futuro e partilhar uma mensagem de esperança”, acrescenta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.