Guloso corre contra o tempo em nova campanha

Pesquisa

Com a assinatura da Clavel’s Kitchen
Guloso corre contra o tempo em nova campanha
21 de Outubro de 2019
Guloso corre contra o tempo em nova campanha
Guloso corre contra o tempo em nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Guloso corre contra o tempo em nova campanha
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Para quem prefere tomate a tomate. E vice-versa.” é a assinatura da ​mais recente campanha da Guloso​, que destaca a linha ​Colheita Fresca​. A campanha foi concebida e produzida pela ​Clavel’s Kitchen​, uma agência de comunicação sediada em Matosinhos, que se dedica exclusivamente aos assuntos culinários e às marcas do setor alimentar.


O conceito do publicitário era mostrar o percurso do tomate, da colheita à embalagem, e “manifestar a rapidez do processo e o respeito pelo ingrediente”, conta Maria João Clavel, diretora da agência, citada em comunicado. Assim surgiu a ideia da corrida contra o tempo. “A partir daí, e com base na relação que já construímos com a marca, o guião e a concretização visual da ideia surgiram de forma muito orgânica”, revela a criativa.


O spot, com a duração de cerca de 30 segundos, acompanha o percurso do tomate, “do campo à embalagem”, revelando imagens que mantém a linha visual​tom sobre tom que a Guloso tem vindo a adoptar na sua comunicação.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Guloso corre contra o tempo em nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Guloso corre contra o tempo em nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile