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“Para quem prefere tomate a tomate. E vice-versa.” é a assinatura da mais recente campanha da Guloso, que destaca a linha Colheita Fresca. A campanha foi concebida e produzida pela Clavel’s Kitchen, uma agência de comunicação sediada em Matosinhos, que se dedica exclusivamente aos assuntos culinários e às marcas do setor alimentar.
O conceito do publicitário era mostrar o percurso do tomate, da colheita à embalagem, e “manifestar a rapidez do processo e o respeito pelo ingrediente”, conta Maria João Clavel, diretora da agência, citada em comunicado. Assim surgiu a ideia da corrida contra o tempo. “A partir daí, e com base na relação que já construímos com a marca, o guião e a concretização visual da ideia surgiram de forma muito orgânica”, revela a criativa.
O spot, com a duração de cerca de 30 segundos, acompanha o percurso do tomate, “do campo à embalagem”, revelando imagens que mantém a linha visualtom sobre tom que a Guloso tem vindo a adoptar na sua comunicação.
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