Newsletter
Pesquisa
Faltam 100 dias para a abertura de portas da Cidade do Rock que, este ano, vai transformar a Bela Vista num verdadeiro parque temático da música. Para marcar o início deste countdown, a Vodafone, Patrocinador Oficial do Rock in Rio-Lisboa, volta a espalhar as suas guitarras gigantes por Lisboa.
Amoreiras, Forças Armadas e 2ª Circular são os locais por onde as guitarras de 9 toneladas e 7 metros de altura vão passar, até chegarem à Cidade do Rock. Para além de assinalarem a contagem decrescente para o festival, as icónicas guitarras da Vodafone vão ainda veicular informações úteis sobre o evento, como cartaz, passatempos e horários.
Para marcar a sua associação ao maior evento de entretenimento do mundo, a Vodafone – parceiro do Rock in Rio desde a primeira edição - lança também uma campanha multimeios, onde anuncia uma nova confirmação para o festival.
Faltam 100 dias para a abertura de portas da Cidade do Rock que, este ano, vai transformar a Bela Vista num verdadeiro parque temático da música. Para marcar o início deste countdown, a Vodafone, Patrocinador Oficial do Rock in Rio-Lisboa, volta a espalhar as suas guitarras gigantes por Lisboa.
Amoreiras, Forças Armadas e 2ª Circular são os locais por onde as guitarras de 9 toneladas e 7 metros de altura vão passar, até chegarem à Cidade do Rock. Para além de assinalarem a contagem decrescente para o festival, as icónicas guitarras da Vodafone vão ainda veicular informações úteis sobre o evento, como cartaz, passatempos e horários.
Para marcar a sua associação ao maior evento de entretenimento do mundo, a Vodafone – parceiro do Rock in Rio desde a primeira edição - lança também uma campanha multimeios, onde anuncia uma nova confirmação para o festival.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.