Guinness traz-nos ‘Histórias de Pub’

Pesquisa

E junta Joaquim de Almeida e ‘Arturito’
Guinness traz-nos ‘Histórias de Pub’
23 de Abril de 2020
Guinness traz-nos ‘Histórias de Pub’
Guinness traz-nos ‘Histórias de Pub’
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Guinness traz-nos ‘Histórias de Pub’
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Apesar de a maior parte dos bares estarem fechados, e os portugueses em isolamento, a marca de cerveja Guinness acredita que existem ainda muitas histórias para contar. Um espírito inspirado em qualquer pub de Norte a Sul do país e que a Guinness, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, pretende levar até à casa dos consumidores nos próximos dias.

As ‘Histórias de Pub’, uma série de conversas informais que têm como objetivo reforçar a ligação da marca com os seus clientes (especialmente pubs), que se encontram atualmente encerrados e a viver um período difícil, e os consumidores, que estão por esta altura isolados em casa, explica a marca em comunicado.

Joaquim de Almeida aceitou o convite da Guinness para promover e ser o host desta iniciativa, que promete mostrar um lado mais íntimo de personalidades muito especiais para o público português.

Mais conhecido por ‘Arturito’, ou ‘Arturo Román’, na série da Netflix “La Casa de Papel”, o espanhol Enrique Arce é o primeiro convidado das ‘Histórias de Pub’. A estreia está marcada para esta quinta-feira, às 22h, altura em que Joaquim de Almeida e ‘Arturito’ vão partilhar algumas das suas histórias de vida com todos os portugueses através da página de Instagram do ator luso.

Para a segunda sessão, agendada para o dia 26 de Abril (domingo, às 22h), será a vez de ‘Sam The Kid’, um dos nomes incontornáveis do hip-hop português, subir ao palco virtual criado por Joaquim de Almeida para mais uma conversa informal.

Além do lado cultural e de entretenimento, existe ainda uma vertente solidária associada a esta iniciativa: por cada 100 pessoas que se juntem a cada live, a Guinness vai doar 1 barril aos seus pubs e bares parceiros para os apoiar na abertura de portas. Hennessy’s Irish Pub, O’Gilins Irish Pub, The Cheeky Pup, Dano’s Sports Bar, The Corner Irish Pub e O'Shea's Irish Pub são os primeiros a entrar em cena, dividindo a curadoria da primeira ação com a marca. Todas as sessões vão apoiar um conjunto de estabelecimentos diferente.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Guinness traz-nos ‘Histórias de Pub’

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Guinness traz-nos ‘Histórias de Pub’

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile