Guinness incentiva consumidores a pedirem… água?

Pesquisa

Com a Guinness Clear
Guinness incentiva consumidores a pedirem… água?
6 de Fevereiro de 2019
Guinness incentiva consumidores a pedirem… água?
Guinness incentiva consumidores a pedirem… água?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Guinness incentiva consumidores a pedirem… água?
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

De forma a estimular o público a consumir uma maior quantidade de água em bares e estabelecimentos noturnos, a Guinness apresentou o seu novo produto, a Guinness Clear, descrita como sendo composta por “100% H2O”.

Tratando-se apenas de água da torneira, com a diferença de ser servida em copos tradicionais da marca, tal como acontece com as suas cervejas, o lançamento deste novo produto pretende incentivar os consumidores a beberem álcool com uma maior moderação e responsabilidade.

A campanha, criada pelo diretor Tom Kuntz em parceria com a agência AMV BBDO, será transmitida ao longo de toda a Guinness Six Nations, competição de rugby que decorre todos os anos e que, em 2019, teve início a 1 de fevereiro.

Com declarações do antigo jogador da modalidade Brian O’Driscoll, que destaca a importância da iniciativa para incentivar os fãs de desporto a serem mais responsáveis quando assistem aos jogos, esta campanha, tal como muitas outras, exalta o sabor indistinguível da bebida que está a ser publicitada – e que, neste caso, é apenas água.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Guinness incentiva consumidores a pedirem… água?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Guinness incentiva consumidores a pedirem… água?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile