Newsletter
Pesquisa
De forma a estimular o público a consumir uma maior quantidade de água em bares e estabelecimentos noturnos, a Guinness apresentou o seu novo produto, a Guinness Clear, descrita como sendo composta por “100% H2O”.
Tratando-se apenas de água da torneira, com a diferença de ser servida em copos tradicionais da marca, tal como acontece com as suas cervejas, o lançamento deste novo produto pretende incentivar os consumidores a beberem álcool com uma maior moderação e responsabilidade.
A campanha, criada pelo diretor Tom Kuntz em parceria com a agência AMV BBDO, será transmitida ao longo de toda a Guinness Six Nations, competição de rugby que decorre todos os anos e que, em 2019, teve início a 1 de fevereiro.
Com declarações do antigo jogador da modalidade Brian O’Driscoll, que destaca a importância da iniciativa para incentivar os fãs de desporto a serem mais responsáveis quando assistem aos jogos, esta campanha, tal como muitas outras, exalta o sabor indistinguível da bebida que está a ser publicitada – e que, neste caso, é apenas água.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.