Newsletter
Pesquisa
A marca Guinness anuncia oficialmente a sua primeira parceria global com a Premier League, o principal escalão do futebol inglês.
O acordo de quatro anos, que tem início na época de 2024/25, fará com que a Guinness se torne a cerveja oficial da Premier League, que conta com vários internacionais portugueses nas principais equipas da competição, tais como Bernardo Silva, Bruno Fernandes, João Palhinha ou Rúben Dias. Como parceiro oficial da Liga inglesa, a Guinness explica que utilizará os seus direitos globais para promover e incentivar o consumo responsável durante a época desportiva.
A marca explica ainda que irá também potenciar o seu marketing, a sua publicidade criativa e o seu historial de ativação de patrocínios desportivos para criar experiências para todos os adeptos de futebol. A parceria tem como objetivo apoiar e elevar a comunidade futebolística, dentro e fora do campo, inspirando novas ligações entre os consumidores e os fãs da Premier League em todo o mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.