Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Guinness acaba de lançar
uma campanha local para promover em Portugal o “Six Nations”, a icónica
competição internacional de rugby.
Na edição deste ano, que se inicia já no próximo sábado com
o jogo entre a Irlanda e o País de Gales, a marca vai desenvolver uma ativação
especial para os consumidores em 17 bares e pubs aderentes, de norte a sul do
país. Na compra de 4 “pints” de Guinness”, a marca promete oferece uma “pint” adicional.
“A marca Guinness, enquanto naming sponsor do Six
Nations, pretende reunir todos os fãs da modalidade, em família ou entre
amigos, para que possam viver em conjunto as emoções do torneio, que irá
decorrer entre o mês de Fevereiro e Março”, refere a marca em comunicado.
De referir que esta iniciativa terá também um cariz
solidário, uma vez que a Guinness irá fazer uma doação de material e
equipamento desportivo para a modalidade de rugby em cadeira de rodas. Gerido e
desenvolvido pela Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com
Deficiência, este projeto integra pessoas com lesões vertebro-medulares ou
outras deficiências motoras, em que a funcionalidade do tronco e três ou mais
membros esteja comprometida.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.