Newsletter
Pesquisa
Este fim de semana trazemos-lhe uma história contada em duas parte.
Ainda ninguém fazia ideia da dimensão que ia ter o novo coronavírus em Portugal aquando a recolha da primeira parte desta reportagem. Estávamos no início de março quando fomos convidados pela Guinness a assistir a um jogo de rugby que era um dos pontos altos de um momento de comunicação da marca de cerveja. A marca estava a ativar a Liga das Seis Nações em Portugal, uma estratégia que vai ao encontro do posicionamento global da marca neste desporto que culminou num jogo solidário com lendas do rugby em Portugal.
Este fim de semana, na SIC Notícias, retomamos esta história para perceber os resultados desta ativação que tinha como um dos objetivos angariar dinheiro para a modalidade jogada em Cadeira de Rodas. Quisemos ainda saber como é que a marca está a adaptar a comunicação ao novo normal e quais os desafios de se comunicar um produto tão característico dos 'pubs' nesta altura. Estreia online domingo, 22h00.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.