ghost image socials
Reportagem
Guinness - Separados, mas unidos: Uma história com dois capítulos
15 de setembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Guinness - Separados, mas unidos: Uma história com dois capítulos

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É um desporto que faz parte do eixo estratégico de ativação da Guinness, o râguebi.


Nesta reportagem contamos-lhe uma história em dois capítulos que começa num campo de râguebi e acaba num Irish Pub, em Lisboa. Falámos com João Lopes, responsável da marca para nos explicar como é que a Guinness repensou toda a sua estratégia de ativação face à pandemia.


Ligada a este desporto pelos valores de solidariedade, espírito de união, a entreajuda a marca provou-nos que apesar das adversidades, não é apenas em campo que acontecem as ativações e que é possível continuar a manter a relação com os consumidores mesmo em tempos difíceis.



Artigos Relacionados

Reportagem
10 de novembro de 2020
Marcas & Empresas
The Nº55, a nova marca portuguesa
10 de novembro de 2020
Newsroom
Beyond Imagens de Marca
9 de novembro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.