Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É um desporto que faz parte do eixo estratégico de
ativação da Guinness, o râguebi.
Nesta reportagem contamos-lhe uma história em dois capítulos que
começa num campo de râguebi e acaba num Irish Pub, em Lisboa. Falámos com João
Lopes, responsável da marca para nos explicar como é que a Guinness repensou
toda a sua estratégia de ativação face à pandemia.
Ligada a este desporto pelos
valores de solidariedade, espírito de união, a entreajuda a marca
provou-nos que apesar das adversidades, não é apenas em campo que acontecem as
ativações e que é possível continuar a manter a relação com os consumidores
mesmo em tempos difíceis.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.