ghost image socials
13 milhões de euros
Guimarães vai ter 71 apartamentos eco-eficientes
6 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Guimarães vai ter 71 apartamentos eco-eficientes
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

São mais de 71 apartamentos eco-eficientes num projeto imobiliário que conta com um investimento de 13 milhões de euros. O Salgueiral Residences é um empreendimento habitacional em Guimarães que está a ser construído pelo dstgroup.

A ideia é reforçar a oferta residencial naquela cidade com mais de 71 habitações, num segmento de qualidade superior e ecologicamente sustentável. Constituído por seis prédios, cada um com sete pisos, a empreitada do Salgueiral Residences é um projeto imobiliário da dst realstate e contará com a intervenção de mais quatro empresas do dstgroup na sua construção, nomeadamente a construtora dst sa, dstsolar, tagregados e tconcrete.

Localizado a cinco minutos do centro histórico e das principais zonas comerciais, de saúde e de lazer, o complexo residencial irá oferecer apartamentos de estilo minimal e contemporâneo, com tipologias entre T0 a T3.

Com assinatura do arquiteto Manuel Graça Dias, o empreendimento está equipado com um sistema solar térmico centralizado, que terá como função o aquecimento de águas sanitárias, tenho como apoio caldeiras de condensação a gás natural, que serão também responsáveis pelo aquecimento central. Para além dos painéis solares estará dotado de climatização programável, isolamento térmico e acústico e garagens com pontos de carregamento para veículos elétricos.

Image

Artigos Relacionados

Reportagem
10 de dezembro de 2018
Marcas & Empresas
Para a época festiva
10 de dezembro de 2018
Criatividade
Na estreia da iniciativa
10 de dezembro de 2018
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.