Guerlain lança campanha no Dia Mundial da Abelha

Pesquisa

“Sentinela do Meio Ambiente” é a inspiração da Maison
Guerlain lança campanha no Dia Mundial da Abelha
20 de Maio de 2022
Guerlain lança campanha no Dia Mundial da Abelha
Guerlain lança campanha no Dia Mundial da Abelha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Guerlain lança campanha no Dia Mundial da Abelha
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Pelo segundo ano consecutivo, a Guerlain está a promover uma campanha de proteção das abelhas. O objetivo passa por angariar 1 milhão de euros em três dias para reforçar o Programa de Conservação “Guerlain for Bees” da Maison.


Desde o dia 20 de maio, Dia da Abelha, até ao dia 22 de maio, Dia pela Diversidade Biológica, a marca apela às suas comunidades e à população em geral ao compromisso de proteger as “sentinelas do meio ambiente”.

 

Neste Dia Mundial da Abelha, a Maison Guerlain juntou-se ao artista Tomás Libertiny, que incorpora abelhas nas suas peças de arte há mais de 15 anos, nomeadamente através das esculturas cocriadas pelas abelhas melíferas. Este encontro está em sintonia com a história da própria marca já que combina a proteção ambiental com a criatividade da arte. Tomás ornamentou o logotipo símbolo do dia da abelha e Youth Watery Oil Abeille Royal com flores. Uma colaboração que propõe uma criação única: o emblemático Frasco da Abelha elevado a um universo poético e atemporal.  


Durante estes dias, 20% das vendas de produtos da marca serão doados ao Programa, incluindo vendas a edição limitada Youth Watery Oil Abeille Royal. Serão ainda doados 20€ por cada partilha no Instagram do visual criado pelo artista, incluindo os hashtags #GuerlainForBees e #WorldBeeDay.  


A história da Guerlain está intimamente ligada ao mundo das abelhas desde a criação do primeiro frasco icónico da marca em 1853. Desde então, a abelha permaneceu uma fonte de inspiração constante e criativa para a Maison, um verdadeiro símbolo de criatividade.  


Numa altura em que a taxa média anual de mortalidade das abelhas domésticas ronda os 30%, a marca empenhou-se em proteger estes preciosos polinizadores durante mais de 10 anos através do Programa de Conservação “Guerlain for Bees”. São já muitas as iniciativas onde a marca está presente entre as quais, a colaboração com a OFA através da criação da Bee School, programa de consciencialização que permite aos jovens aprenderam factos sobre a função das abelhas e a sua respetiva proteção; ou mesmo, o lançamento do Women for Bees em colaboração com a UNESCO, que pretende formar novas apicultoras e criar uma operação de apicultura em todo o mundo.  


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Guerlain lança campanha no Dia Mundial da Abelha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Guerlain lança campanha no Dia Mundial da Abelha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile