Guerlain dá a conhecer símbolo de alegria e feminilidade

Pesquisa

Nova fragrância Mon Guerlain Sparkling Bouquet
Guerlain dá a conhecer símbolo de alegria e feminilidade
1 de Abril de 2021
Guerlain dá a conhecer símbolo de alegria e feminilidade
Guerlain dá a conhecer símbolo de alegria e feminilidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Guerlain dá a conhecer símbolo de alegria e feminilidade
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Expressão de alegria e feminilidade máxima, Mon Guerlain Sparkling Bouquet pretende irradiar na pele como uma aura, tornando-se numa fragrância cativante com um charme muito próprio. 

 

Criada através dos ingredientes essenciais de Mon Guerlain, lavanda, jasmim, sambac, baunilha Tahitensis e sândalo, tem como nota de abertura um acorde de pera e os aromas frutados vão-se fundido com os amadeirados, resultando numa fragrância sedutora e fresca, com um toque oriental. 

 

Em comunicado a marca afirma que volta a "captar a mais afirmativa expressão de feminilidade: um amor pela vida irrepreensível. É a fragrância de uma mulher que capta a luz e a espalha por aqueles que a rodeiam, cujo sorriso ilumina o mundo". 

 

Angelina Jolie é o rosto da campanha e personifica esta nova fragrância da Guerlain pelo seu espírito generoso, carácter forte e sensualidade inata. 

 

A Guerlain refere que desde 2017 procura criar uma fragrância que assenta como uma luva no novo papel feminino onde há uma mulher mais multifacetada, orgulhosa de si mesma e que foge a estereótipos e clichés. 


Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Guerlain dá a conhecer símbolo de alegria e feminilidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Guerlain dá a conhecer símbolo de alegria e feminilidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile