Gucci inspira-se na “natureza morta” em campanha

Pesquisa

Chris Lee volta a estar em destaque
Gucci inspira-se na “natureza morta” em campanha
4 de Julho de 2018
Gucci inspira-se na “natureza morta” em campanha
Gucci inspira-se na “natureza morta” em campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Gucci inspira-se na “natureza morta” em campanha
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Gucci acaba de anunciar que a famosa cantora e atriz chinesa Chris Lee é o rosto da nova campanha publicitária de relógios e joalharia da Casa.

Inspirada nos quadros “natureza morta”, da escola flamenga, pintados no período áureo holandês, a campanha coloca a embaixadora da marca num cenário clássico, rodeada por frutos, flores e vasos enquanto exibe as novas criações da coleção de relógios e joalharia.

Chris Lee dá assim a conhecer a “Gucci Timepieces & Jewelry” que conta com a fotografia de Julia Hetta e direção artística de Christopher Simmonds.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Gucci inspira-se na “natureza morta” em campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Gucci inspira-se na “natureza morta” em campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile