Newsletter
Pesquisa
De forma a promover o recente Galaxy Note9 e a sua bateria duradoura, a Samsung Israel desenvolveu um anúncio musical que pretende explorar a natureza das verdadeiras crises, colocando o foco na dependência que os humanos têm nos seus telemóveis.
Tentando mostrar que os problemas relacionados com a utilização dos smartphones não são um problema de maior, o anúncio denominado “Not Everything is a Crisis” (Nem Tudo É Uma Crise) e da com criatividade da agência Leo Burnett Israel inicia-se com um ataque de pânico despertado por um telemóvel sem bateria, não havendo nenhum carregador por perto.
Oferecendo ao espectador um número musical, este anúncio leva-nos através de uma jornada repleta de desastres da vida real, tal como perder um avião ou ficar preso dentro de uma sauna, acabando o intérprete da canção por pedir que “guardem a crise para as verdadeiras crises”, ao mesmo tempo que a marca pretende aludir para os pontos fortes do seu produto, tais como a bateria que dura um dia, a Bluetooth S-Pen e um “desempenho muito poderoso”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.