Newsletter
Pesquisa
A WPP anunciou hoje a fusão de duas agências de comunicação, a Hill & Knowlton e a BCW, para formar a Burson, que estará operacional a partir de 1 de julho de 2024.
Através desta nova identidade, o grupo afirma que a Burson vai reforçar a sua liderança na indústria e oferecer soluções modernas de comunicação, com um grande foco na construção e preservação de reputação, a clientes de todo o mundo.
Corey duBrowa, atualmente CEO global da BCW, foi nomeado CEO global da Burson e AnnaMaria DeSalva, atualmente Chairman global e CEO da Hill & Knowlton, foi nomeada Chairman global da Burson. Os responsáveis estarão a cargo de supervisionar a estratégia da agência, o serviço a clientes, a cultura e a experiência dos funcionários da agência, cuja nova marca será revelada no final do ano.
Em comunicado, o grupo afirma que a fusão entre as empresas permitirá à Burson garantir um melhor serviço aos seus clientes num ambiente complexo e volátil, “no qual a comunicação estratégica com stakeholders nunca foi tão crítica”.
"A Hill & Knowlton e a BCW são duas empresas de elevado desempenho, com pontos fortes complementares, ambições idênticas e muitos clientes comuns. É com grande satisfação que vejo a marca Burson regressar para as unir. A nova agência será o porta-estandarte da mais completa oferta de comunicação moderna, estratégica e tecnológica do setor", refere Mark Read, CEO da WPP.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.