Newsletter
Pesquisa
O Vila Galé Cayo Paredón afirma-se como o primeiro resort all inclusive do grupo português em Cuba, localizado a 25 minutos do aeroporto Jardines Del Rey, em Cayo Paredón Grande.
A nova unidade hoteleira conta com mais de 600 quartos, quatro piscinas, o espaço Clube Nep, com várias atividades pedagógicas para crianças dos 4 aos 12 anos, um parque infantil e o Espaço Galéra, dedicado ao público adolescente.
Quanto à gastronomia, a nova unidade hoteleira soma sete restaurantes que têm como objetivo garantir aos hóspedes "uma viagem gastronómica completa e variada", afirma o grupo em comunicado. O principal é o Versátil, com serviço em buffet. Há ainda o Massa Fina, restaurante temático italiano, o Inevitável, com opções à la carte de influência mediterrânea e a Cervejaria Portuguesa, com petiscos portugueses.
As tradicionais especialidades cubanas destacam-se no Taste of Ciego. O El Ranchón é o restaurante de praia e o Vila Galé Café serve lanches ao longo do dia. Os clientes podem ainda desfrutar de cinco bares: Fidélio, Soul & Blues, Splash Bar, Mentiroskas e Bar da Praia.
A abertura do novo hotel resulta de uma parceria com a empresa estatal cubana Gaviota, através da qual a Vila Galé assumiu a gestão do empreendimento, e marca a entrada do grupo numa nova geografia e reforça a sua presença internacional. Nesta primeira etapa, o Vila Galé Cayo Paredón gerou ainda mais de 300 postos de trabalho.
Atualmente, a Vila Galé tem 31 hotéis em Portugal e 10 no Brasil, onde afirma ser o maior operador de resorts. Este ano, a marca hoteleira chegará também a Espanha, com a inauguração do Vila Galé Isla Canela.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.