Newsletter
Pesquisa
Num ano normal preparava-se a
incidência dos maiores festivais de verão, no entanto devido à COVID-19 esta é
uma realidade que vai ficar para o ano.
Ainda assim entrando no mood
festivaleiro nasceu o movimento “Faz Parte” uma iniciativa que acontece durante
todo mês de agosto e setembro e que visa impactar cerca de 3 milhões de pessoas
em bairros de grande circulação em São Paulo.
Esta ação parte de uma parceria
entre o Grupo Heineken e a Movida se unem aos 2East e Mocs,
numa ação que distribuirá gratuitamente álcool em gel 70%, usando mochilas de
chopp conhecidas do público que frequenta grandes eventos e festivais, como é o
caso do Rock In Rio.
A tecnologia permitirá a
higienização das mãos de milhares de pessoas de forma rápida e prática e as
mochilas serão operadas por profissionais previamente treinados e devidamente
equipados com viseira, máscara de proteção e luvas.
Segundo Nelcina Tropardi,
vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos do Grupo Heineken
no Brasil, “desde o início da pandemia que temos utilizado os nossos recursos e
as nossas equipas para trabalhar em prol de ações de impacto positivo para a
sociedade. Neste momento de retomada, a parceria com a Movida representa a
união de esforços para levar mais segurança e informação para a população”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.