Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Grupo Heineken acaba de anunciar a mudança da sua
conta global de planeamento e compra de meios para a agência Dentsu Red Star.
Em
Portugal, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, parte integrante do grupo
Heineken, reflete esta movimentação transferindo a sua conta para a Carat,
detida pela Dentsu.
Em
comunicado, a empresa refere que "esta decisão se enquadra num alinhamento
internacional em todo o grupo Heineken com o objetivo de trazer novos
especialistas, capacidades analíticas, conteúdos e tecnologias, maximizando o
investimento e consolidando a estratégia global de aceleração do crescimento
das suas marcas".
O
portefólio da SCC integra as marcas de cerveja Sagres e suas variantes, com e
sem álcool, a Bohemia, a sidra Bandida do Pomar e as marcas de Água de Luso,
Água do Cruzeiro, a Água Castello e Luso Fruta e ainda algumas das mais
prestigiadas marcas internacionais de cerveja e sidra, destacando-se a marca
premium Heineken, mas também Guinness, Desperados, Affligem e Strongbow.
A
SCC já trabalhou com a Carat entre 2010 e 2012 tendo, desde então, trabalhado
com a Starcom, com quem desenvolveu um trabalho estratégico profundo que
incrementou a visibilidade das suas marcas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.