Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Grupo GCI reforça o percurso que tem vindo a realizar nos
últimos anos, com a aposta na integração das suas diferentes áreas e maior
especialização in-house de todos os seus serviços, apresentando uma nova imagem
que reflete esse mesmo posicionamento.
“A nova identidade visual vem traduzir o que já fazemos e
somos, mas que ainda não transparecia na nossa imagem, uma agência que
desenvolveu internamente equipas especializadas em cada área da comunicação, de
forma a ter um serviço total e integrado, onde o conteúdo continua a ser o mais
importante e o digital e a data analytics ganham cada vez mais espaço”, explica
Bruno Batista, CEO do Grupo GCI.
Neste sentido, a área de inteligência digital do grupo,
assume-se como TEK, ganhando com esta renovação uma identidade própria.
Junta-se assim à consultora GCI, que cria estratégias e conteúdos, off e
on-line, há mais de 25 anos, à WMK, que dá vida às marcas, seja em eventos
corporativos ou ações de brandig activation e à SSI, que desenha estratégias
criativas em sustentabilidade, com soluções inovadoras para construir uma
mudança positiva em qualquer marca.
À nova imagem, que expressa cada uma das empresas e
aproxima-as da sua área de especialização, junta-se a assinatura Client First,
“transmite de forma simples e direta o nosso objetivo último: dar o melhor
serviço ao cliente, incentivando-o a ir mais além, e a confiar em nós para
crescer e fazer-se ver e ouvir”, explica Bruno Batista.
O novo logótipo traduz precisamente a integração do Grupo
GGI, onde cada círculo representa uma empresa, transmitindo ao mesmo tempo o
seu full-service e simbolizando a evolução e inovação contínua, que a agência
se propõe a manter.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.