Grupo GCI apresenta nova identidade

Pesquisa

Com o objetivo de reforçar posicionamento
Grupo GCI apresenta nova identidade
4 de Abril de 2022
Grupo GCI apresenta nova identidade
Grupo GCI apresenta nova identidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Grupo GCI apresenta nova identidade
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

O Grupo GCI reforça o percurso que tem vindo a realizar nos últimos anos, com a aposta na integração das suas diferentes áreas e maior especialização in-house de todos os seus serviços, apresentando uma nova imagem que reflete esse mesmo posicionamento.


“A nova identidade visual vem traduzir o que já fazemos e somos, mas que ainda não transparecia na nossa imagem, uma agência que desenvolveu internamente equipas especializadas em cada área da comunicação, de forma a ter um serviço total e integrado, onde o conteúdo continua a ser o mais importante e o digital e a data analytics ganham cada vez mais espaço”, explica Bruno Batista, CEO do Grupo GCI.


Neste sentido, a área de inteligência digital do grupo, assume-se como TEK, ganhando com esta renovação uma identidade própria. Junta-se assim à consultora GCI, que cria estratégias e conteúdos, off e on-line, há mais de 25 anos, à WMK, que dá vida às marcas, seja em eventos corporativos ou ações de brandig activation e à SSI, que desenha estratégias criativas em sustentabilidade, com soluções inovadoras para construir uma mudança positiva em qualquer marca.


À nova imagem, que expressa cada uma das empresas e aproxima-as da sua área de especialização, junta-se a assinatura Client First, “transmite de forma simples e direta o nosso objetivo último: dar o melhor serviço ao cliente, incentivando-o a ir mais além, e a confiar em nós para crescer e fazer-se ver e ouvir”, explica Bruno Batista.


O novo logótipo traduz precisamente a integração do Grupo GGI, onde cada círculo representa uma empresa, transmitindo ao mesmo tempo o seu full-service e simbolizando a evolução e inovação contínua, que a agência se propõe a manter.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Grupo GCI apresenta nova identidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Grupo GCI apresenta nova identidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile