Grupo GCI apresenta nova identidade

Pesquisa

Com o objetivo de reforçar posicionamento
Grupo GCI apresenta nova identidade
4 de Abril de 2022
Grupo GCI apresenta nova identidade
Grupo GCI apresenta nova identidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Grupo GCI apresenta nova identidade
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Grupo GCI reforça o percurso que tem vindo a realizar nos últimos anos, com a aposta na integração das suas diferentes áreas e maior especialização in-house de todos os seus serviços, apresentando uma nova imagem que reflete esse mesmo posicionamento.


“A nova identidade visual vem traduzir o que já fazemos e somos, mas que ainda não transparecia na nossa imagem, uma agência que desenvolveu internamente equipas especializadas em cada área da comunicação, de forma a ter um serviço total e integrado, onde o conteúdo continua a ser o mais importante e o digital e a data analytics ganham cada vez mais espaço”, explica Bruno Batista, CEO do Grupo GCI.


Neste sentido, a área de inteligência digital do grupo, assume-se como TEK, ganhando com esta renovação uma identidade própria. Junta-se assim à consultora GCI, que cria estratégias e conteúdos, off e on-line, há mais de 25 anos, à WMK, que dá vida às marcas, seja em eventos corporativos ou ações de brandig activation e à SSI, que desenha estratégias criativas em sustentabilidade, com soluções inovadoras para construir uma mudança positiva em qualquer marca.


À nova imagem, que expressa cada uma das empresas e aproxima-as da sua área de especialização, junta-se a assinatura Client First, “transmite de forma simples e direta o nosso objetivo último: dar o melhor serviço ao cliente, incentivando-o a ir mais além, e a confiar em nós para crescer e fazer-se ver e ouvir”, explica Bruno Batista.


O novo logótipo traduz precisamente a integração do Grupo GGI, onde cada círculo representa uma empresa, transmitindo ao mesmo tempo o seu full-service e simbolizando a evolução e inovação contínua, que a agência se propõe a manter.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Grupo GCI apresenta nova identidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Grupo GCI apresenta nova identidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile