Newsletter
Pesquisa
O Grupo Consultores acaba de mudar de marca e imagem para passar a ser SCOPEN.
Em comunicado, a empresa refere que as mudanças que têm ocorrido no setor da comunicação favoreceram a criação de projetos que ampliam o âmbito de atuação da SCOPEN para diferentes áreas, nas quais a criatividade intervém como motor da transformação dos clientes, sem se restringir ao campo exclusivo da comunicação.
Alexandra Machás passa a assumir o papel de nova Managing Director em Portugal. “Estou muito feliz com o novo desafio de continuar a desenvolver a boa relação com os atuais clientes da SCOPEN em Portugal e ainda o desafio de vir a implementar todos os novos projetos que Portugal desenvolveu nos últimos anos a nível dos estudos de marca, para toda a network da SCOPEN internacional”, escreve.
A nova identidade foi desenvolvida pela Saffron Brand Consultants, após um processo de consulta com clientes, parceiros e profissionais da empresa dos diferentes escritórios em todo o mundo.
“A mudança de marca já ocorreu em outros mercados e tem sido um sucesso. Apesar do Grupo Consultores existir há mais de 20 anos, Anunciantes, Agências e Meios já têm em mente que a SCOPEN é uma referência no nosso setor”, explica César Vacchiano, CEO da SCOPEN.
A novidade foi dada a conhecer durante a abertura oficial dos XIV Prémios Eficácia, que decorreu na Reitoria da Universidade Nova, em Lisboa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.