Newsletter
Pesquisa
O Grupo Bettzeit, uma das startups de e-commerce com maior crescimento na Europa anunciou a sua nova identidade, capitalizando o valor da sua principal marca de consumo, a Emma. Desta forma, o grupo deixou de ser denominado de Bettzeit e passou a adotar o nome Emma “The Sleep Company”.
A marca que agora dá nome a este grupo foi fundada em 2015 e conseguiu expandir-se, sobre a alçada do Grupo Bettzeit, para mais de 20 países no mundo inteiro, com as mais recentes aberturas no Brasil e no México. Durante estes quatro anos de operação, a Emma reuniu vários prémios em diversos países em que está presente, incluindo o selo “O Melhor do Teste” da Deco PROTESTE que conquistou por dois anos consecutivos em Portugal.
“Dada a enorme dimensão que a Emma alcançou, decidimos adotar este nome como parte da nossa identidade empresarial, mas os valores que sustentavam a Bettzeit mantêm-se”, explica Filipa Guimarães, Diretora da Europa do Sul da Emma. “Enquanto grupo, vamos continuar a investir em inovação e na qualidade dos nossos produtos relacionados com o sono, utilizando a melhor tecnologia disponível”.
Para além da nova identidade do grupo, a Emma vai lançar a sua nova campanha publicitária que estará disponível em televisão a partir de novembro. Este spot vem fortalecer o seu posicionamento como um dos principais fornecedores de colchão-in-a-box em vários países e destacar o crescimento das suas vendas online, focando no alto nível de qualidade dos seus produtos
Visitámos recentemente a empresa, para conhecer a estratégia da Emma, de como se quer aproximar dos consumidores através do e-commerce.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.