ghost image socials
O seguro não vai morrer de velho!
Grupo Ageas quer tornar setor altamente tecnológico…
30 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Grupo Ageas quer tornar setor altamente tecnológico…

Considerado “líder inspirador” pelo Observatório da Comunicação em Portugal em 2017 e reconhecido já em 2018 como “CEO Comunicador do Ano” pela APCE (Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial), Steven Braekeveldt, mostra-se verdadeiramente apaixonado pela tecnologia e pela capacidade de inovação que a Ageas pode trazer ao mundo dos seguros.


Uma das áreas de negócio “mais fascinantes onde se pode trabalhar” na sua opinião. A aposta na nova geração e na forma como esta pode vir a transformar o mundo dos seguros é tangível na presença que o Grupo tem na Nova School of Business & Economics, em Carcavelos, Lisboa.


Foi no Anfiteatro Ageas deste polo universitário que o CEO do Grupo Ageas Portugal nos falou da importância da Educação para a companhia se envolver com relevância na construção e desenvolvimento sustentável do país e da sociedade portuguesa. É este o posicionamento do Grupo que pretende liderar uma mudança no paradigma do setor dos seguros.


A estratégia de futuro passa por criar cada vez mais valor numa ótica de prestador de serviços, onde a Inteligência Artificial, os robots e as soluções de medicina avançada são a chave para crescer e ter sucesso no futuro. Esta visão já está a ser testada e implementada. Exemplo disso mesmo são as clínicas dentárias da Médis com recurso à telemedicina ou as parcerias com a Associação Nacional de Farmácias de que resultou a Go Far e a parceria com a empresa Kleya especialista em soluções integradas para expatriados. Adaptando um plano estratégico global a cada mercado local, onde o Grupo belga está presente, também o Grupo Ageas Portugal tem como principal orientação uma responsabilidade social corporativa atuando com todas as marcas do seu portefólio e com os cerca de 1300 colaboradores em projetos ligados à prevenção na saúde, ambiente e literacia financeira, tendo como um dos braços fundamentais para esta intervenção a Fundação Ageas.


Vale a pena ouvir a conversa com Steven Braekeveldt que é, sem dúvida, inspiradora!

Artigos Relacionados

Emissão Online
16 de junho de 2019
Emissões
Emissão Online
9 de junho de 2019
Emissões
Este fim de semana, SIC Notícias
6 de junho de 2019
TV

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.