ghost image socials
Seguros que podem ser uma “love brand”
Grupo Ageas Portugal quer criar laços emocionais com sociedade portuguesa
30 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Grupo Ageas Portugal quer criar laços emocionais com sociedade portuguesa

Inês Simões, diretora de comunicação corporativa e marca do Grupo Ageas Portugal, acredita que é possível tocar o coração dos portugueses investindo em projetos e soluções inovadoras que ajudem no desenvolvimento social e económico do país.


A cultura e as artes, bem como a música e o desporto, são territórios fundamentais para que a marca se faça sentir no quotidiano dos portugueses. Uma visão estratégica de comunicação e construção de marca que Inês Simões partilhou com o Imagens de Marca, em cima do palco do Coliseu Porto Ageas.


O Grupo celebra precisamente nesta altura um ano de parceria como naming sponsor desta sala de espetáculos emblemática para o norte mas também para o panorama cultural nacional. Sempre de sorriso aberto, Inês Simões, também revela nesta conversa porque que é que a companhia afirma que traz novas cores e dinâmica ao setor dos seguros. Explica como liderou o desafio de fazer um rebranding da marca AXA para Ageas Seguros e como conseguiu colocar várias marcas diferentes e cerca de 1300 colaboradores a falar a uma única voz.


Reconhecida em 2017 como “Comunicadora do Ano” pela APCE (Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa), Inês Simões acredita que o Grupo Ageas Portugal será reconhecido como uma “love brand” num futuro próximo. Esta é uma das ambições que partilhou connosco na conversa que filmámos no Coliseu Porto Ageas.


Artigos Relacionados

Este fim de semana, SIC Notícias
23 de maio de 2019
TV
Emissão Online
19 de maio de 2019
Emissões
Este fim de semana, SIC Notícias
17 de maio de 2019
TV

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.