Newsletter
Pesquisa
“Sonhos Que Mudam Vidas” é a missão do Grupo Ageas Portugal e da RFM para 2024. Com a cumplicidade dos ouvintes da rádio, as marcas pretendem criar experiências que fiquem na memória e no coração de todos.
“Iniciar 2024 a concretizar sonhos é inspirador, pois conforme missão do Grupo Ageas Portugal, queremos proporcionar experiências emocionais e relevantes na vida das pessoas. Através deste projeto, iremos acompanhar históricas e transformar sonhos em realidade, reforçando, assim, o nosso papel junto das famílias em contribuir para momentos mais felizes e seguros”, refere Rui Rijo, responsável de relações públicas do Grupo Ageas Portugal, em comunicado.
Os ouvintes são convidados a enviarem para passatempos@rfm.pt histórias de pessoas que admirem e que merecem ver o seu sonho realizado, mas que precisam de ajudam para que isso aconteça. Até dia 4 de fevereiro, as marcas comprometem-se a analisar todas as histórias e propostas dos ouvintes.
As sugestões mais criativas começam a ser conhecidas e concretizadas no final do mês de fevereiro.
“Conseguir realizar os sonhos dos nossos ouvintes é uma experiência muitíssimo gratificante. É poder proporcionar momentos de pura felicidade que vão ficar para a vida. São estes momentos que movem a RFM”, acrescenta António Mendes, diretor da RFM.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.