ghost image socials
Animação “Out”
Greg, o primeiro protagonista gay da Pixar
28 de maio de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Greg, o primeiro protagonista gay da Pixar

A curta-metragem “Out” conta-nos a jornada de Greg, um rapaz que não contou aos pais que está a namorar com um outro homem, Manuel.


A animação de 9 minutos foi lançada no último fim de semana na plataforma Disney+ e faz parte de um programa da Pixar intitulado SparkShorts, que tem como principal missão destacar “novos contadores de histórias” e “explorar novas técnicas de contar histórias”, tal como explicou Jim Morris, presidente da Pixar, no lançamento do projeto no ano passado, em declarações citadas pelo Brainstorm9.


“Estes filmes são diferentes de tudo aquilo que já fizemos na Pixar, oferecendo uma oportunidade para mostrar o potencial de artistas individuais e as suas abordagens inovadoras”, referiu.


A Pixar introduziu uma personagem LGBT+ no filme “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, mas a forma como a personagem foi apresentada acabou por provocar críticas, nomeadamente por se tratar de um pequeno papel.

Artigos Relacionados

Para apoiar a reabertura de 86 lojas
10 de julho de 2020
Criatividade
Apesar da COVID-19 portugueses encomendam mais
9 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.