Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Greenpeace lançou uma nova campanha que tem como principal
objetivo chamar a atenção para as consequências da produção de
carne nos ecossistemas de todo o mundo.
“Tem um monstro na minha cozinha” é o nome deste vídeo que tem
pouco de dois minutos e conta a história de um rapaz que descobre
“um monstro” que vive na cozinha da sua casa.
A animação ficou a
cargo da Cartoon Saloon, e a criatividade é da Mother London. A voz
é de Wagner Moura, e até Paul McCartney tem uma participação
especial nesta campanha.
A campanha também pretende recolher
assinaturas que pede às maiores redes de supermercados e de fast
food do mundo para pararem de comprar carne a produtores que
contribuem para a desflorestação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.