Green Entrepreneurship Award

Pesquisa

Uma parceria com a EDP
Green Entrepreneurship Award
17 de Julho de 2020
Green Entrepreneurship Award
Green Entrepreneurship Award
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Green Entrepreneurship Award
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.

 

Portugal tem sido escolhido para ser palco de grandes eventos internacionais, este ano e no âmbito da parceria do Voluntariado EDP com a Junior Achievement Portugal, o nosso país foi escolhido para organizar a 31ª final da Company of the Year Competition da Junior Achievement Europe, entre os dias 22 a 24 de julho de 2020. Este ano, por via da conjuntura atual a cerimónia vai ser realizada on-line, ainda assim os jovens dos 40 países a concurso poderão acompanhar a cerimónia através das plataformas de streaming.

 

Partilha a EDP por meio de um comunicado que “além do prémio final Company of the Year 2020 há outras distinções que valorizam diferentes áreas de um negócio, como a inovação, a sustentabilidade e o foco no cliente. São os chamados prémios de assinatura, atribuídos pela EDP, Fundação Ageas e SONAE, parceiros da JAP. “

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Green Entrepreneurship Award

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Green Entrepreneurship Award

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile