Newsletter
Pesquisa
MEO, NOS e Vodafone, os três maiores operadores de telecomunicações
do país vão passar a ter 30 segundos de publicidade para os
utilizadores conseguirem aceder às gravações automáticas dos
diferentes canais televisivos.
Numa notícia avançada pelo jornal Expresso é explicado que os utilizadores vão poder decidir se esta publicidade que
recebem é genérica ou personalizada.
Este novo espaço
publicitário vai chegar gradualmente à casa dos consumidores
consoante o modelo da box que tenham em casa, as operadoras, que
estão a trabalhar juntamente com a Accenture para implementar estes
anúncios, afirma que esta iniciativa começa a entrar em vigor a
partir de 17 de agosto.
Segundo o Expresso,
as operadoras que foram contactadas pelo jornal referem que esta
iniciativa tem também como objetivo seguir as tendências de outros
países que já exploram a publicidade nas gravações automáticas.
A decisão de inserir este tipo de anúncios será sempre do próprio
canal, o papel das operadoras passa por disponibilizar a ferramenta
que permite a implementação deste novo espaço publicitário.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.