Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Polémicas
à parte, a verdade é que o Grande Prémio de Fórmula 1 em Portugal foi um dos
acontecimentos mais noticiados pelos órgãos de comunicação nacionais.
A
análise da Mediamonitor, do Grupo Marktest, identificou 1.453 notícias entre
sexta-feira e domingo sendo que os meios online tiveram maior volume de
notícias mas a televisão liderou de forma destacada o retorno mediático.
O
regresso da modalidade ao nosso país gerou 13,1 milhões de euros em retorno,
sendo que 10,9 milhões de euros foram gerados pela televisão nacional.
A televisão foi também o meio responsável pelo
maior volume de GRP’s (48% do total), com um registo acumulado de
538,6%.
No domingo, dia em que se realizou a prova
propriamente dita, foi quando foi identificado o maior número de notícias, com
quase metade do total (703).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.