Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha musical conta com criatividade da agência Droga5/London.
A nova campanha do Barclaycard
foi pensada para os apaixonados por coisas estranhas. Protagonizada por Grace
Jones, que nos é apresentada como sendo o arquétipo de tudo o que é “fixe”, a
campanha ilustra o percurso da cantora e atriz por um mundo surrealista de
tendências extravagantes e peculiares.
“There’s More to Barclaycard” (“Há
mais no Barclaycard”) é o nome do anúncio, produzido pela Biscuit Filmworks e que
contou com a criatividade da agência Droga5/London. No vídeo, vemos a protagonista
a referir que não precisa de métodos de pagamento “inutilmente fixes” para
fazer as suas compras, preferindo métodos mais comuns.
Fazendo troça da tendência do
recurso a opções de financiamento buy-now-pay-later (BNPL), o anúncio
pretende colocar em destaque as opções mais tradicionais oferecidas pelo Barclaycard.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.