Newsletter
Pesquisa
O programa de fidelização da McDonald’s, que dá pelo nome de MLovers, associou-se ao IntraRail e à CP – Comboios de Portugal para lançar um passatempo online dirigido aos jovens que têm vontade de colocar a mochila às costas de e partir à aventura por Portugal.
De 9 de setembro a 1 de outubro, todos aqueles com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos vão poder trocar 25 pontos MLovers por participações no passatempo – habilitando-se assim a ganhar, por dia, dois passes duplos Intra_Rail Xcape. Note-se que a troca destes pontos pode ser efetuada na área MLovers da app da McDonald’s ou no site mcdonalds.pt/intrarail/.
No total, estão 45 passes duplos a concurso, que incluem três dias de viagem de comboio e duas noites de estadia numa Pousada da Juventude aderente.
Destaque para o facto de a criatividade e o desenvolvimento da campanha ter estado a cargo da agência de Digital e de Social Media da McDonald’s, a Fullsix.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.