ghost image socials
Campanha
Google quer “recuperar” a educação depois da pandemia
14 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Google quer “recuperar” a educação depois da pandemia

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


No último ano a pandemia teve um grande impacto em várias áreas e setores da nossa sociedade. Um dos afetados foi a educação. As crianças viveram uma interrupção letiva por causa da crise sanitária, que as obrigou a ficarem a casa e a “perder” um ano de aprendizagem nas escolas junto dos seus colegas.

 

A Google quis fazer um manifesto que alerta para a situação através de uma campanha que procura consciencializar a população para a necessidade de recuperar a educação.


Fê-lo para apoiar o Global Citizen, uma organização internacional que pretende reunir milhões de pessoas com o objetivo de agir perante certos compromissos globais.


A BBH é a agência que assina a criatividade desta iniciativa que faz parte do programa anual Global Lighthouse Partnership da Google.

A finalidade é impulsionar as ações dos Objetivos do Plano de Recuperação da Global Citizen. Uma das metas é precisamente contribuir para que as crianças regressem às aulas o mais rapidamente possível depois um ano tão atípico.



Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.