ghost image socials
Na semana em que o DJ faria 32 anos
Google presta homenagem a Avicii
10 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Google presta homenagem a Avicii

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Na semana em que o DJ Avicii faria 32 anos, a Google decidiu homenagear o produtor e compositor que deixou o seu legado na música eletrónica.

 

Seria na passada quarta-feira, dia 8 de setembro, que o DJ, produtor e compositor Tim Bergling faria o seu 32º aniversário. O artista, que lutava contra problemas de saúde mental, suicidou-se em 2018 aos 28 anos.


O Doodle da Google decidiu agora prestar homenagem através de uma animação com um dos grandes sucessos do DJ, a música “Wake Me Up”.


Nascido em 1989, em Estocolmo, Tim começou a produzir músicas no seu quarto aos 16 anos. Em 2011 lançou a música “Levels”, que acabaria por ser decisiva para catapultar a carreira de Avicii, sendo uma das primeiras faixas de música eletrónica a colocar-se em rankings dominados por artistas da pop.


Em 2013, “Wake Me Up” tornou-se num estrondoso sucesso em todos os cantos do mundo, sendo ainda hoje ouvida em muitas festas. Agora serve de banda sonora à animação realizada pela Google, que decidiu assinalar um dia que continua a ser marcante para muitos amantes da música eletrónica.


Artigos Relacionados

A opinião de Luciana Cani
21 de Setembro de 2021
Opinião
Acolheu 21 novos colaboradores
21 de Setembro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.