Google Portugal torna-se membro da Autorregulação Publicitária

Pesquisa

É a primeira empresa digital a tornar-se membro
Google Portugal torna-se membro da Autorregulação Publicitária
28 de Outubro de 2022
Google Portugal torna-se membro da Autorregulação Publicitária
Google Portugal torna-se membro da Autorregulação Publicitária
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Google Portugal torna-se membro da Autorregulação Publicitária
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Google Portugal é a primeira empresa digital a tornar-se membro da Autorregulação Publicitária (ARP), de acordo com o comunicado conjunto emitido hoje.

Numa altura em que continua a registar-se um crescimento significativo dos investimentos de publicidade digital no país, a Google Portugal reforça o seu compromisso de  promover uma publicidade ética e responsável ao associar-se à ARP e à Indústria que apoia e legitima o sistema de autorregulação, comprometendo-se, de forma voluntária, em assegurar elevados padrões éticos na comunicação comercial.


Nuno Pinto de Magalhães, Presidente da Direção da Autorregulação Publicitária, salientou que “a ARP promove a confiança na publicidade há mais de 30 anos, contribuindo para que esta seja lícita, honesta, verdadeira e leal, e é com uma enorme satisfação que passamos a contar com a Google entre os nossos mais de 80 associados. Esta adesão é crucial para que, em conjunto, possamos assegurar a promoção de uma publicidade digital ética e responsável, e muito nos satisfaz a adesão da Google Portugal aos Códigos de Conduta da Autorregulação Publicitária e o compromisso assumido no que respeita à observância das Decisões do Júri de Ética.”


Bernardo Correia, Country Manager da Google Portugal, realçou que "É com grande satisfação que nos tornamos membros da ARP, que tem desempenhado um papel extraordinário para assegurar os mais elevados padrões de responsabilidade na atividade publicitária em Portugal. Na Google, a segurança do utilizador é nossa prioridade, e essa é a base para as decisões sobre os nossos produtos e políticas de anúncios. Estamos muito satisfeitos em começar a colaborar no que acreditamos que deve ser um esforço conjunto para todos os atores do setor de marketing."

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Google Portugal torna-se membro da Autorregulação Publicitária

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Google Portugal torna-se membro da Autorregulação Publicitária

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile