ghost image socials
"Get Back to What You Love"
Google diz que o mundo está a voltar ao normal
6 de Abril de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Google diz que o mundo está a voltar ao normal

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O avanço da vacinação contra a Covid-19 traz uma nova esperança para o mundo. Ainda que a diferentes velocidades, a vacina tem permitido a reabertura de alguns estabelecimentos e o regresso de certas atividades desportivas.


É por isso que a Google diz estar confiante num regresso à anterior normalidade, neste novo anúncio. 


"Get Back to What You Love" (Regresse para o que mais ama) é a campanha que emocionou os espectadores norte-americanos durante os jogos da Final Four da NCAA. 


O filme traz ainda um link na descrição do vídeo no YouTube que leva para uma página de resultados onde os utilizadores norte-americanos podem encontrar as opções de locais de vacinação mais próximos à localização de cada um. 



Artigos Relacionados

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.