Newsletter
Pesquisa
Num dos anúncios que a Google apresentou no intervalo publicitário desta 53ª edição do Super Bowl, a empresa aproveitou o espaço que lhe era destinado de forma a mostrar como pode ajudar os veteranos de guerra norte-americanos a arranjarem nova ocupação após o cumprimento das suas funções militares.
Narrado pelo ator e diretor John Krasinski, o anúncio intitulado “Job Search for Veterans” (“Procura de Emprego para Veteranos”) foi criado pelo Google Creative Lab e mostra os códigos que são atribuídos a cada membro das Forças Armadas e que se referem às funções e especialidades detidas por cada um destes militares.
Afirmando que tais classificações apenas têm significado para cerca de 7% da população norte-americana, esta campanha pretende mostrar que caso um militar procure emprego através do Google recorrendo a esse mesmo código, irá receber resultados compatíveis com aquela que foi a experiência adquirida durante a sua vida militar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.