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Diz-se que o caminho faz-se caminhando, razão pela qual a energética Goldenergy acaba de lançar a primeira campanha publicitária multimeios, com o objetivo de mostrar a componente humana no seu atendimento.
Com a assinatura “a vida é analógica”, a campanha, que arrecadou o maior investimento de sempre da marca de eletricidade 100% verde, une a proximidade, simplicidade e sustentabilidade para destacar “as pessoas por trás da Goldenergy”. Nas palavras de Sílvia Pinto, diretora de marketing, este é o valor basilar da energética.
Protagonizado por uma figura já familiar de outros spots publicitários da Goldenergy, o filme volta a trazer o humor para assinalar a dificuldade em pronunciar o nome da marca e, dessa forma, enaltecê-lo.
Fazendo um paralelismo com os avanços tecnológicos que, em muitos momentos, podem ajudar as pessoas no dia-a-dia, a verdade é que, quem resolveu o tema do cliente que se encontrava com dificuldades de mobilidade, foi o colaborador do Apoio ao Cliente da Goldenergy.
O novo spot tem o objetivo de destacar o caminho já traçado pela marca ao nível da comunicação, uma vez que está alinhado com os anteriores lançados nos últimos dois anos (“É Goldenergy, minha senhora” e “O pior spot”). De acordo com Sílvia Pinto, o fator mais distintivo da Goldenergy, que a levou a conquistar o lugar de terceiro maior player do país, é a “comunicação” com os clientes, que reconhece ser “simples” e transparente”.
Para o futuro, a energética quer continuar a trabalhar o seu posicionamento com consistência, aumentar a cota de mercado e crescer cada vez mais junto dos consumidores.
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