Goldenergy valoriza o “atendimento humanizado” em nova campanha multimeios

Pesquisa

Veja a reportagem do Imagens de Marca
Goldenergy valoriza o “atendimento humanizado” em nova campanha multimeios
20 de Setembro de 2024
Goldenergy valoriza o “atendimento humanizado” em nova campanha multimeios
Goldenergy valoriza o “atendimento humanizado” em nova campanha multimeios
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Goldenergy valoriza o “atendimento humanizado” em nova campanha multimeios
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Diz-se que o caminho faz-se caminhando, razão pela qual a energética Goldenergy acaba de lançar a primeira campanha publicitária multimeios, com o objetivo de mostrar a componente humana no seu atendimento.

 

Com a assinatura “a vida é analógica”, a campanha, que arrecadou o maior investimento de sempre da marca de eletricidade 100% verde, une a proximidade, simplicidade e sustentabilidade para destacar “as pessoas por trás da Goldenergy”. Nas palavras de Sílvia Pinto, diretora de marketing, este é o valor basilar da energética.

 

Protagonizado por uma figura já familiar de outros spots publicitários da Goldenergy, o filme volta a trazer o humor para assinalar a dificuldade em pronunciar o nome da marca e, dessa forma, enaltecê-lo.

 

Fazendo um paralelismo com os avanços tecnológicos que, em muitos momentos, podem ajudar as pessoas no dia-a-dia, a verdade é que, quem resolveu o tema do cliente que se encontrava com dificuldades de mobilidade, foi o colaborador do Apoio ao Cliente da Goldenergy.

 

O novo spot tem o objetivo de destacar o caminho já traçado pela marca ao nível da comunicação, uma vez que está alinhado com os anteriores lançados nos últimos dois anos (“É Goldenergy, minha senhora” e “O pior spot”). De acordo com Sílvia Pinto, o fator mais distintivo da Goldenergy, que a levou a conquistar o lugar de terceiro maior player do país, é a “comunicação” com os clientes, que reconhece ser “simples” e transparente”.

 

Para o futuro, a energética quer continuar a trabalhar o seu posicionamento com consistência, aumentar a cota de mercado e crescer cada vez mais junto dos consumidores.

Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Goldenergy valoriza o “atendimento humanizado” em nova campanha multimeios

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Goldenergy valoriza o “atendimento humanizado” em nova campanha multimeios

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile