Newsletter
Pesquisa
No mês do seu lançamento, o Golden Mile — um suporte de publicidade exterior digital — conquistou a atenção de várias marcas reconhecidas no mercado português.
Entre as empresas que já utilizam este novo espaço para as suas campanhas estão Audi, SMART, Samsung, Netflix, RFM, Somersby, Superbock, Carlsberg, Água das Pedras e Porsche.
Situado numa área de grande circulação em Lisboa, conhecida como a “milha de ouro” de audiências, o Golden Mile integra a coleção Collection da Dreammedia. Este suporte pretende oferecer uma plataforma que combina visibilidade de grande impacto e posicionamento em localizações privilegiadas da cidade.
“Mais do que um suporte publicitário, o Golden Mile é uma verdadeira afirmação de prestígio no espaço urbano. Não se trata apenas de um suporte publicitário. Este suporte de publicidade é um palco de excelência para as marcas que querem liderar, inspirar e estar no sítio certo à hora certa. O Golden Mile redefine o conceito de luxo no DOOH [Digital Out-of-Home], e eleva a fasquia na comunicação em Portugal”, afirma, em comunicado enviado às redações, Ricardo Bastos, CEO da Dreammedia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.