Newsletter
Pesquisa
“Este é o meu tempo, o meu grito, o meu lugar, e o meu caminho só agora começou. Never Still, Always Chill”, este é o mote da nova campanha de Go Chill, a marca de ready to drink do Grupo Nabeiro.
Neste novo filme, a marca procura inspirar os seus consumidores a descobrir o seu propósito, “abraçar quem são e a sua individualidade, materializada através de um manifesto que os leva a agir, a explorar, a criar e a viver de uma forma apaixonada, autêntica e descontraída.”
Através de uma viagem por diferentes territórios do surf ao skate, da arte urbana à fotografia, a Go Chill procura reforçar a sua presença nestes mesmos territórios recordando que, enquanto todos embarcam nesta aventura, a marca está sempre presente.
“A campanha vem dar resposta à necessidade que os consumidores sentem de se afirmarem e não serem “rotulados” em caixas. Se antes existia uma necessidade de identificação enquanto parte de um grupo, a nova geração não procura esta identificação, mas sim uma afirmação da sua própria identidade, sem colocação de estereótipos ou barreiras” refere José Sequeira, director da unidade de negócio Mais Marcas do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.
Presente em TV, publicidade exterior e online, a nova campanha da Go Chill tem assinatura criativa da Kingdom Agency e conta com a Iniative enquanto agência de meios.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.