Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A promessa das marcas é que em menos de 30 minutos, os fãs da cozinha de Ljubomir Stanisic terão em casa uma série de propostas para degustar.
A Glovo anunciou que vai levar aos seus utilizadores de Lisboa a nova proposta gastronómica do chef Ljubomir Stanisic. 100 Maneiras 2Go é o nome do novo serviço de take away e delivery do restaurante e Bistro 100 Maneiras. Em menos de 30 minutos, a Glovo garante que os fãs da cozinha de Ljubomir Stanisic terão em casa uma série de propostas para degustar, desde entradas a sobremesas, passando pelos vinhos e bebidas espirituosas do chef, mas também os cocktails, entregues em embalagem especial, uma garrafa com tampa de cortiça.
Os utilizadores vão poder encontrar todas as propostas do 100 Maneiras 2Go dentro da nova categoria criada pela Glovo, Alta Cozinha, permitindo aos utilizadores efetuar pedidos para usufruir de experiências gourmet nas respetivas casas. Esta nova categoria criada pela Glovo já está disponível em Lisboa.
Ljubomir Stanisic explica que "pela primeira vez em mais de uma década de 100 Maneiras, decidimos pensar dentro da caixa. Encontrar uma forma de levar à cidade a experiência de jantar connosco, mesmo que fora das nossas paredes. A ideia é "Go big and go home", porque acreditamos que não são incompatíveis. Queremos manter o 100 Maneiras associado à ideia de uma grande experiência, mesmo que essa experiência aconteça em casa de cada um de nós, e levar o espírito 100 Maneiras, por inteiro, a cada morada. Celebrar a vida não só através da comida, mas também da bebida, com mais de uma dezena de cocktails de assinatura do bar do Bistro 100 Maneiras e mais de 70 referências de vinhos, incluindo várias opções naturais que são o reflexo de uma aposta cada vez maior na sustentabilidade, algo que temos vindo a ter cada vez mais enraizado na nossa filosofia.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.