Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Continente, a NOS, a Worten e a
Leya são alguns dos parceiros englobados neste kit de sobrevivência para
campistas.
Num período que é de férias para
muitos portugueses, são muitos aqueles que se deparam com a dificuldade de
reunir tudo aquilo que necessitam antes de partirem em viagem. O mesmo acontece,
muitas vezes, com os campistas. Com esta ideia em mente, a Glovo desenvolveu um
kit de sobrevivência destinado a este público em específico.
Com esta novidade, a marca
propõe-se a dar aos amantes de campismo a possibilidade de receberem em casa os
itens de que necessitam para passar alguns dias na natureza. Kits de primeiros-socorros,
protetores solares e repelentes de insetos são alguns dos artigos disponibilizados
pela Glovo na secção de Parafarmácia.
Estão também disponíveis alguns
artigos da marca Continente (acendalhas, isqueiro multiusos, pratos e talheres),
para aqueles que tenham planos para fazer um churrasco ao ar livre. Produtos
alimentares do Celeiro e do Auchan fazem também parte desta oferta. E através
da Glovo Express, os campistas podem ainda ter acesso a sanduíches e fruta, bem
como a uma panóplia de bebidas quentes, nomeadamente café, cappuccinos ou
bebidas de cereais.
Os viajantes que quiserem ir a
banhos durante os seus dias de campismo podem ainda recorrer às boias, aos colchões
insufláveis e aos sacos térmicos da note! disponibilizados pela aplicação. A NOS,
a Worten, a Dionísio e a Leya são outros dos parceiros englobados no kit de
sobrevivência da Glovo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.