Newsletter
Pesquisa
A nova loja da Gleba abriu portas no Príncipe Real. O departamento de Retalho da Savills Portugal foi responsável por assessorar toda a operação. Com nove lojas abertas na zona da Grande Lisboa, a Gleba continua a sua trajetória de crescimento na cidade, apresentando um conceito diferenciador de heritage-led innovation (inovação com base no legado), partindo de princípios intemporais para criar valor. A marca que prima pela utilização de cereais 100% locais para criar a sua própria farinha, procurava um espaço para levar a sua autenticidade a uma nova zona da cidade.
Situado numa localização que, segundo Savills, oferece elevada visibilidade, este espaço integra um edifício de traça antiga, que procura transmitir uma identidade alinhada com o produto estrela da marca.
“Esta é a loja ideal para quem pretende adquirir de forma rápida um pequeno-almoço, um lanche ou snack, dada a oferta de cafetaria existente que inclui café de especialidade to go” – lê-se em comunicado.
Diogo Amorim, CEO da Gleba, afirma que “todas as nossas lojas são especiais e a décima não podia ser diferente. À décima, no coração do Príncipe Real, incluímos o café de especialidade na nossa oferta diária e assumimos, como todos os dias, a marca que somos: jovem e cosmopolita, sempre atenta ao que a rodeia enquanto cria o seu caminho; aberta para a cidade, para quem nela vive e para quem a visita; sem medo de evoluir e crescer, num ano que verá mais aberturas, mais inovação, mais transformação”.
Para José Galvão, Head of Retail, Savills Portugal “a Savills olha para esta operação com um carinho especial já que colaborou na colocação de uma marca que alia tradição e inovação, num bairro que preza e valoriza a Press Release autenticidade. Se há casamentos perfeitos, a colocação da Gleba no Príncipe Real é um desses casos de sucesso”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.