Newsletter
Pesquisa
Um Brunch saudável, entre amigas onde o tema é maquilhagem!
Esta foi a forma que a MyLABEL escolheu para apresentar as três novas extensões da gama de cremes de rosto, com vista a abranger todas as idades e que se vêm juntar à marca que em outubro de 2018 fez um rebranding.
O RawEstúdio foi o espaço que acolheu esta mistura de cores e sabores que personificam as intenções da marca de cosmética que quer apostar num posicionamento mais jovem com panetones esteticamente mais sofisticados e cada vez mais presente na vida dos portugueses dos 8 aos 80.
Por isso mesmo mais que apresentação de novos produtos foi altura de dar a conhecer toda a gama da marca, onde existiu espaço para serem testados, durante a manhã que proporcionou o primeiro contacto físico da marca com as suas consumidoras.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.