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Em campanha inovadora
Givenchy Parfums promove obras de arte digitais
15 de Julho de 2021
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Givenchy Parfums promove obras de arte digitais

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A Givenchy Parfums acaba de lançar um projeto inovador em parceria com Amar Singh, proprietário de uma galeria de arte contemporânea em Londres e ativista LGBTQIA+, e os artistas Rewind Collective. Juntos, criaram uma obra de arte digital que venderam em prol da associação Le MAG Jeunes.

 

A Casa francesa abre assim portar a um novo mundo, o dos NFTs, ou seja obras de arte digitais codificadas de forma a garantir a sua autenticidade e singularidade. 

 

Com a ajuda do estúdio de música criativa "Like Fire" e da revista "Exhibition", a Givenchy Parfums com esta iniciativa torna-se a primeira marca de beleza a propor um NFT e colocar esta inovação a serviço de uma causa.

 

No final da venda, que decorreu de 21 a 26 de junho, a associação Le MAG Jeunes angariou 128 mil euros por este projeto que nasceu em linha com os valores da Givenchy Parfums, uma marca que visa a promoção de um cultura aberta que promove a diversidade.

 

Para realizar este projeto, a empresa contratou Amar Singh, fundador da Amar Gallery, uma galeria de arte contemporânea que tem como foco criadores da comunidade LGBTQIA + e mulheres artistas. Em 2019, Amar Singh foi classificado na lista da Forbes dos "30 com menos de 30 anos" pela sua contribuição para a arte e cultura. Além do ativista, a marca apostou ainda no Rewind Collective, que cria obras 100% digitais que desafiam os estereótipos de género e o lugar das minorias na história da arte.

 

“Pride” (traduzido para português, Orgulho) é uma série de retratos animados que simbolizam a diversidade, a afirmação da identidade e a luta pela igualdade de direitos. As fotografias inovadoras que compõem a obra foram reinterpretadas digitalmente nas cores da bandeira do arco-íris, expressando assim o compromisso da Givenchy Parfums com uma beleza mais diversa, mais inclusiva e mais universal.

 

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