Givenchy Parfums promove obras de arte digitais

Pesquisa

Em campanha inovadora
Givenchy Parfums promove obras de arte digitais
15 de Julho de 2021
Givenchy Parfums promove obras de arte digitais
Givenchy Parfums promove obras de arte digitais
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Givenchy Parfums promove obras de arte digitais

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Givenchy Parfums acaba de lançar um projeto inovador em parceria com Amar Singh, proprietário de uma galeria de arte contemporânea em Londres e ativista LGBTQIA+, e os artistas Rewind Collective. Juntos, criaram uma obra de arte digital que venderam em prol da associação Le MAG Jeunes.

 

A Casa francesa abre assim portar a um novo mundo, o dos NFTs, ou seja obras de arte digitais codificadas de forma a garantir a sua autenticidade e singularidade. 

 

Com a ajuda do estúdio de música criativa "Like Fire" e da revista "Exhibition", a Givenchy Parfums com esta iniciativa torna-se a primeira marca de beleza a propor um NFT e colocar esta inovação a serviço de uma causa.

 

No final da venda, que decorreu de 21 a 26 de junho, a associação Le MAG Jeunes angariou 128 mil euros por este projeto que nasceu em linha com os valores da Givenchy Parfums, uma marca que visa a promoção de um cultura aberta que promove a diversidade.

 

Para realizar este projeto, a empresa contratou Amar Singh, fundador da Amar Gallery, uma galeria de arte contemporânea que tem como foco criadores da comunidade LGBTQIA + e mulheres artistas. Em 2019, Amar Singh foi classificado na lista da Forbes dos "30 com menos de 30 anos" pela sua contribuição para a arte e cultura. Além do ativista, a marca apostou ainda no Rewind Collective, que cria obras 100% digitais que desafiam os estereótipos de género e o lugar das minorias na história da arte.

 

“Pride” (traduzido para português, Orgulho) é uma série de retratos animados que simbolizam a diversidade, a afirmação da identidade e a luta pela igualdade de direitos. As fotografias inovadoras que compõem a obra foram reinterpretadas digitalmente nas cores da bandeira do arco-íris, expressando assim o compromisso da Givenchy Parfums com uma beleza mais diversa, mais inclusiva e mais universal.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Givenchy Parfums promove obras de arte digitais

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Givenchy Parfums promove obras de arte digitais

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile