ghost image socials

Pesquisa

Em parceria com a Escola de Belas Artes
Givenchy Parfums apoia jovens talentos de Paris
4 de Novembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Givenchy Parfums apoia jovens talentos de Paris

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

A Givenchy Parfums acaba de anunciar uma nova parceria com a Beaux-Arts em Paris (a Escola de Belas Artes em Paris), e, mais especificamente com a classe preparatória Via Ferrata.



A Casa vai apoiar financeiramente e acompanhar esta turma durante três anos, para preparar os estudantes de todos os horizontes sociais e culturais, para o concurso de ingresso no ensino superior artístico. 

 

A École Nationale Supérieure des Beaux-Arts de Paris, a prestigiada Escola Parisiense de Belas Artes, onde Hubert de Givenchy estudou no início da sua carreira de designer de moda, criou a Via Ferrata em 2016 para dar a jovens talentos uma oportunidade de integrar uma classe preparatória para os exames de admissão competitivos das escolas de arte. Os estudantes da Via Ferrata (80% deles bolsistas) podem assim preparar-se e ingressar nas melhores escolas de arte de França. Esta iniciativa é dirigida a estudantes de várias origens sociais, culturais e geográficas, e conta com o apoio da Givenchy Parfums desde setembro deste ano. 

 

50 alunos vão receber, assim, uma formação artística por parte da Givenchy Parfums que irá estar envolvida ao longo do ano académico, participando em sessões de recrutamento e preparação oral para os exames competitivos. A marca vai também convidar os alunos a participarem em projetos de produção artística e dará a um aluno a possibilidade de realizar um estágio na empresa.


Esta iniciativa faz parte da política de responsabilidade empresarial e social da Givenchy Parfums intitulada de “Dare to Reinvent”. A Casa apoia e promove projetos de inclusão social, principalmente aqueles que oferecem aos jovens novas perspetivas e trajetórias de carreira. Seguindo os passos do seu fundador Hubert de Givenchy, a Casa está aberta a ideias ousadas e energia jovem e baseia o seu compromisso na ideia de uma nova oportunidade, de forma a (re)despertar talentos, e dar confiança a quem pretende reinventar o mundo.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.