Newsletter
Pesquisa
Na nova campanha de Make B., a marca de maquilhagem do Boticário, a modelo Gisele Bündchen junta-se a outras mulheres para afirmar que as mulheres não têm a obrigação de estarem maquilhadas.
“Não preciso, mas quero”, é o conceito da campanha criada pela AlmapBBDO para o Boticário e a mensagem passada por Gisele Bündchen e todo o elenco da camapanha. O anúncio deixa claro que a maquilhagem é, antes de tudo, uma escolha.
No fim do filme, o conceito da campanha, #nãoprecisomasquero”, é verbalizado por Gisele Bündchen e posto no plural: “Não precisamos, mas queremos”. A mensagem reforça também o posicionamento do próprio Boticário, “Acredite na Beleza”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.