ghost image socials

Pesquisa

Promovida pelo Vodafone Power Lab
Get in the ring: onde as start-ups disputam pela inovação
9 de Junho de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Get in the ring: onde as start-ups disputam pela inovação

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Startup com solução na área da saúde recebe prémio de 20 mil euros e acesso à final mundial do Get in The Ring.


Foram mais 80 startups nacionais e internacionais que se candidataram mas apenas 16 passaram à fase final de competição. Simulando uma competição de boxe, o dia teve três rondas de “combates” que permitiram apurar os projetos semifinalistas, finalistas e, por último, o vencedor: a Glooma.


Com a proposta de um dispositivo médico em formato de luva que ajuda na deteção precoce de casos de cancro da mama, complementando o auto-exame com a ajuda de uma aplicação, a Glooma foi a startup vencedora da competição “Get in the Ring”.


As rondas foram avaliadas por Fredrik Hanell (Diretor of Business Creation, EIT Urban Mobility), Gonçalo Amorim (CEO BGI), Inês Valadas (Consumer Business Unit Director, Vodafone) e Margarida Figueiredo (General Director for Economy and Innovation, Municipality of Lisbon).


A organização do Get in the Ring ficou a cargo da Building Global Innovators (BGI) e contou com a parceria do EIT Urban Mobility, da Câmara Municipal de Lisboa, através da plataforma Made of Lisboa, e do LISPOLIS.


O Imagens de Marca acompanhou o concurso e esteve à conversa com a organização e com a start up vencedora.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.