ghost image socials

Pesquisa

Delta e SPV fazem parceria
Gervásio tira dúvidas sobre reciclagem nos pacotes de açúcar da Delta
7 de Janeiro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Gervásio tira dúvidas sobre reciclagem nos pacotes de açúcar da Delta
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A Sociedade Ponto Verde lançou uma nova coleção de pacotes de açúcar, em parceria com a Delta Cafés, que conta com o reinventado Gervásio para sensibilizar todos os que bebam o seu café com açúcar para uma maior e melhor reciclagem.

 

2022 arranca assim com o Gervásio presente nas pausas para café de milhares de consumidores nacionais. Serão mais de quatro milhões de pacotes de açúcar Delta distribuídos por todo o território nacional com mensagens de sensibilização para as boas práticas de reciclagem.

 

Recorrendo a um estilo que as marcas descrevem como descontraído e com humor, o Gervásio irá surpreender todos os que o encontrem no momento de beber café. No total são vinte versões diferentes dos pacotes de açúcar que contribuirão para reforçar a importância da separação de resíduos, esclarecer dúvidas e mitos associados à reciclagem de embalagens, e até apresentar as trends da season para reciclar melhor.

 

“A reciclagem é um trabalho contínuo e a sensibilização do consumidor para o papel essencial que tem neste processo também. Sendo esta a missão da SPV procuramos diversificar os canais de comunicação para chegar a mais pessoas e a públicos diversos. A parceria com a Delta Cafés tem provado ser eficaz e, por isso, voltamos a fazer a aposta naquela que é já a quarta coleção destes pacotes temáticos dedicados à reciclagem”, refere Ana Isabel Trigo Morais, CEO da SPV, citada em comunicado.

 

“A sustentabilidade está no nosso ADN, e queremos continuar a fazer a diferença através da partilha e da promoção de boas práticas ambientais. Esta iniciativa pretende sensibilizar de forma lúdica para a importância de reciclar, pedindo o envolvimento de todos de forma a contribuirmos para um mundo melhor e mais sustentável”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, citado no mesmo documento.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.